- Atualizado em 10:57

Polí­tica

55763

Salmourão volta às urnas neste domingo

Município tem 3.706 eleitores aptos a votar, distribuídos em 12 seções

SALMOURÃO - Os eleitores de Salmourão (SP) voltam às urnas neste domingo (5) para escolher sua nova gestão municipal para o comando da Prefeitura até 2024.

Dois candidatos concorrem ao cargo de chefe do Poder Executivo na eleição suplementar.

Na coligação Salmourão Tempo de Esperança e União, formada pelo DEM e pelo PV, o candidato a prefeito é Marcos Antonio Paio (PV), que tem como vice Flavio Eduardo Rodrigues (DEM).

Na coligação Humildade e Respeito pelo Povo, formada pelo PP e pelo PSDB, a candidata a prefeita é Sonia Cristina Jacon Gabau (PSDB), que tem como vice Marcia Regina Pravato Rocha Peres (PP).


O município tem 3.706 eleitores aptos a votar, distribuídos em 12 seções organizadas em um único local de votação, na Escola Estadual Hans Wirth. A condução do processo é do cartório da 69ª Zona Eleitoral, em Lucélia (SP).

Estão aptos a votar os eleitores constantes do cadastro eleitoral em situação regular e com domicílio eleitoral em Salmourão até o dia 7 de julho deste ano.

Quem não compareceu à revisão biométrica do município em 2019 teve seu título de eleitor cancelado. Devido à pandemia, a Justiça Eleitoral suspendeu o cancelamento do documento apenas para permitir o voto nas eleições municipais de 2020.

Mas agora, neste pleito suplementar, o título está novamente cancelado e não será possível votar, caso o eleitor não tenha regularizado a sua situação até 7 de julho de 2021.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole