- Atualizado em 10:40

Polí­tica

57075

Presidente da Câmara assume Prefeitura de Flora Rica após afastamento de prefeito e vice suspeitos de esquema de fraudes

A Prefeitura de Flora Rica não se manifestou sobre o caso ainda.

FLORA RICA - A Polícia Civil, Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Secretaria da Fazenda do Estado deflagraram nesta terça-feira, 13, a Operação “A Grande Família” em Flora Rica, Irapuru e Dracena.

O objetivo foi o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão em residências de servidores públicos municipais e sedes de empresas envolvidos em supostas fraudes em licitações e com contratos administrativos firmados com a Prefeitura de Flora Rica.

Foi determinado pela Justiça o afastamento cautelar de servidores públicos municipais, do atual prefeito do município Gilberto Sanches Gomes (PTB) e, também, da vice-prefeita Josemara Ferreira Avila Santos (PSB).

A Prefeitura de Flora Rica não se manifestou sobre o caso ainda.

A presidente da Câmara Municipal de Flora Rica, Rosicler Ribeiro Camargo (MDB), assinou nesta terça-feira (12) uma intimação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) para assumir o cargo de prefeita de forma interina e por tempo indeterminado.

Ela já governa interinamente o município.

Castilho 774 (política) - 13/04/2022

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole