Polí­tica

67055

Prefeitos se reúnem com DER para pavimentação da estrada Sagres-Pracinha

Encontro foi ontem em São Paulo

SAGRES - Uma reunião realizada na última quarta-feira, 27, no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), debateu os ajustes necessários no projeto de pavimentação da estrada vicinal que liga os municípios de Sagres e Pracinha. O encontro foi organizado pelo deputado estadual Mauro Bragato e conduzido pelo superintendente do órgão, coronel Sérgio Codelo.

Estiveram presentes no encontro o prefeito de Sagres, Beto Pires e o prefeito de Pracinha, Laercio Biasi, representando os interesses das cidades.

A discussão focou em detalhes técnicos e próximos passos para impulsionar o andamento do projeto.

"Agradecimento ao Deputado Mauro Bragato, ao coronel Codelo e o apoio do Governador Tarcísio de Freitas para o andamento do projeto. A pavimentação da estrada é muito aguardada por todos e representa um fator de impulso para a economia de nossas cidades", disse o Prefeito Beto Pires.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole