Polí­tica

52236

Prefeita eleita de Osvaldo Cruz participa de reunião técnica com Ministério da Saúde sobre covid-19

Vera Morena (PP) participou de videoconferência com objetivo discutir ações visando o combate a pandemia

OSVALDO CRUZ - A  prefeita eleita de Osvaldo Cruz, Vera Morena (PP), participou de reunião virtual com o Ministério da Saúde na semana passada para enfrentamento da Covid-19.

O Município de Osvaldo Cruz conta atualmente com 354 casos positivos da doença, sendo 10 óbitos e 337 curados. E, nesta quinta-feira (10), a nova gestora participou de videoconferência com a assessoria técnica do Ministério da Saúde. Também participaram do encontro virtual o deputado federal Coronel Tadeu e outros prefeitos eleitos da região de Presidente Prudente.

A reunião foi proposta devido ao aumento de casos de covid-19 e a falta de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Oeste paulista. Com este panorama foram debatidas estratégias para o enfrentamento da situação já a partir da posse, em 1º de janeiro de 2021.

“O encontro foi proveitoso, e tivemos como saldo a previsão de liberação de mais recursos para custeio da covid-19 para os municípios da região”, disse Vera Morena.

Casa Avenida 561 (política) - 14/12/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole