Polí­tica

52371

Prefeita e Vice tomam posse nesta sexta às 9 horas em cerimônia restrita na Câmara Municipal

Secretariado será apresentado na próxima segunda-feira

OSVALDO CRUZ - A Prefeita eleita Vera Lúcia Alves (PP), a Vera Morena e o Vice-Prefeito eleito, Amilton Albertinazzi (DEM) tomam posse nesta sexta-feira, 1º, em cerimônia restrita na Câmara Municipal às 9 horas. O público não terá acesso, apenas os vereadores eleitos, imprensa e servidores que precisam trabalhar no cerimonial.

A sessão solene de posse este ano será restrita devido à pandemia. O tradicional cerimonial de transmissão de cargo na Prefeitura, que ocorre geralmente ao final de cada mandato, onde o prefeito que sai do cargo transfere ao novo prefeito a chave da cidade, em 2021 ficou prejudicado.

Todas as cidades do Estado estarão na fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia, o que restringe o acesso de público a eventos.

Nem mesmo o secretariado da nova gestão participará da posse. A Prefeita Vera Morena e o Vice-Prefeito, Amilton Albertinazzi, devem apenas apresentar no dia 1º os nomes dos nove secretários que vão ocupar o primeiro escalão de governo.

A posse dos secretários será no primeiro dia de trabalho, às 9 horas, no Paço Municipal, também em evento restrito ao público.

População poderá acompanhar por meios eletrônicos

No dia 1º, quem quiser acompanhar o cerimonial do dia 1º, quando além da Prefeita e do Vice vão tomar posse os novos vereadores e ainda será conhecida a nova Mesa Diretora da Câmara pelos próximos dois anos, poderá acessar o site da Câmara Municipal (www.camocruz.sp.gov.br) ou  a página do Facebook da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/camaraosvaldocruz/) ou da Prefeitura (https://www.facebook.com/PrefOCZ), que vão transmitir ao vivo o evento.

Já no dia 4, segunda-feira, às 9 horas, o secretariado de Vera Morena e Amilton Albertinazzi será apresentado em evento rápido e também restrito com transmissão pelo Facebook da Prefeitura no Paço Municipal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole