Polí­tica

3876

Prefeita de Rosana sofre novo pedido de cassação

Aparecida Batista Dias Barreto de Oliveira (PMN),prefeita de Rosana, enfrenta nova denúncia.

ROSANA - A prefeita de Rosana, Aparecida Batista Dias Barreto de Oliveira (PMN), enfrenta agora uma nova denúncia.

A prefeita viu um pedido de cassação de seu mandato protocolado nesta segunda-feira (14) na Câmara Municipal daquela cidade.

No Legislativo, a prefeita já enfrenta uma Comissão Processante (CP), criada para decidir sobre seu mandato, em razão de não ter pago em 2009 um abono anual de R$ 120 mil aos servidores efetivos que se destacaram pela assiduidade, bom comportamento e desempenho no exercício de suas funções.

A nova denúncia foi protocolada pelo advogado Francisco Paulo de Oliveira Filho. Na representação, ele denuncia a prefeita por infrações político-administrativas, em razão de ter supostamente utilizado mecanismo para dissimular a contratação direta de pessoal, sem realização do devido concurso público.

A nova denúncia contra a prefeita deverá ser lida no plenário da Câmara Municipal na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 21.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole