- Atualizado em 14:58

Polí­tica

59620

Pessoas de Osvaldo Cruz e Parapuã, que participaram de atos em Brasília no domingo, não foram presas mas estão sem ter como voltar

Mas há duas pessoas de Tupã presas pela Polícia, após vandalismo na capital

NACIONAL - Duas pessoas de Tupã foram presas, após participarem de atos de vandalismo em Brasília (DF) no domingo (8).

Pessoas de Osvaldo Cruz (pelo menos duas identificadas) e outras de Parapuã, que também foram até a capital federal, não foram presas. Porém estão impossibilitadas de retornar no mesmo ônibus que as levou até Brasília estaria impossibilitado de deixar a cidade.

A informação é do Jornal Cidade Aberta, que teve contato com fonte de Parapuã. Esta pessoa informou que manteve contato com integrantes do grupo que saiu da região para os atos do domingo passado.

Assim, os moradores de Osvaldo Cruz e Parapuã teriam participado dos atos de protesto, mas sem invadir prédios públicos e nem praticar atos de vandalismo. No entanto, essas pessoas estariam impossibilitadas de deixar Brasília por tempo indeterminado.

Pessoas presas de Tupã são mulheres

Já o site Mais Tupã confirmou com as defesas das envolvidas que são duas mulheres as pessoas presas e que moram em Tupã. Elas teriam sido encaminhadas a um presídio no entorno de Brasília.





 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole