Polí­tica

67367

Pesquisa contraria fala de Lula e mostra Bolsonaro competitivo

Mesmo inelegível, ex-Presidente ainda aparece como preferência de boa parte do eleitorado

Nacional - Uma nova pesquisa do instituto Paraná Pesquisas mostra que o ex-presidente Jair Bolsonaro continua influente entre os eleitores, apesar de estar inelegível e cumprir prisão domiciliar.

No cenário de primeiro turno, ele aparece com 31% das intenções de voto, contra 37% do presidente Lula. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Num eventual segundo turno entre os dois, Lula teria 44,9% e Bolsonaro 41,6%, configurando empate técnico.

O levantamento foi divulgado na segunda-feira, dia 27, mesmo dia em que Lula declarou que Bolsonaro “faz parte do passado da política brasileira”.

A pesquisa ouviu 2.020 pessoas em 162 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole