- Atualizado em 04/08/2022 12:11

Polí­tica

58185

Mazucato tem nova derrota na Justiça no caso de agressão ao ex-Vereador Roberto Pazotto

Colégio Recursal de Tupã confirma sentença proferida em Osvaldo Cruz por condenação do ex-Prefeito

TUPÃ - O ex-Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, teve nova derrota na Justiça Estadual no caso de agressão e lesão corporal contra o ex-Vereador, Roberto Pazotto.

O ex-Prefeito recorreu da sentença da Comarca de Osvaldo Cruz que o condenou a três meses e 15 dias de detenção, pena substituída por suspensão de direitos por dois anos mediante algumas condições.

O Colégio Recursal de Tupã, órgão que julga os processos que tramitaram em juizados especiais criminais da região, manteve a sentença do juiz de Osvaldo Cruz pela condenação de Mazucato.
Mazucato é acusado de, no dia 16 de agosto de 2019, por volta do horário do almoço, ter agredido fisicamente o ex-Vereador, Roberto Pazotto (PV) em seu escritório em uma produtora de vídeos no centro da cidade. As agressões causaram lesões corporais no ex-Vereador.

O ex-Prefeito nega as acusações.

Caso o processo termine, na prática, Mazucato terá que, por dois anos,  prestar serviços à comunidade, está proibido de sair da Comarca por mais de 15 dias sem autorização de juiz e deverá comparecer todos os meses em juízo para informar e justificar as atividades.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole