Polí­tica

55286

Ex-Prefeito Zé Luis, de Salmourão, pretende recorrer de decisão judicial para validar votos

TRE marcou nova eleição no município para 05/12

SALMOURÃO - O ex-Prefeito de Salmourão, José Luis Rocha Perez (PP), divulgou nota hoje (19) que não pretende desistir de validar seus votos anulados pela Justiça Eleitoral no ano passado, desde que foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por estar em lista de possível improbidade administrativa informada pelo Tribunal de Contas da União

"Independente da resolução do TRE SP, minha defesa já havia apresentado embargos de declaração em face da decisão do TSE e vamos seguir apresentando os recursos que tenho direito", disse o ex-Prefeito.

TRE marca data

Em sessão plenária realizada nesta segunda-feira (18), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) aprovou, por unanimidade, a Resolução 566/2021, que regulamenta a realização de nova eleição para a Prefeitura de Salmourão (SP) no dia 5 de dezembro de 2021.

Estarão aptos a votar os eleitores em situação regular perante a Justiça Eleitoral e com domicílio no respectivo município até 7 de julho.

Para se candidatar, é necessário domicílio eleitoral no município desde 5 de junho, bem como sua filiação partidária deferida. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole