- Atualizado em 07:36

Polí­tica

57957

Ex-Vice-Presidente do PL é acusado de abuso sexual contra filha e netas

A própria filha do político fez a denúncia em redes sociais

SUZANO - O ex-vice-presidente estadual do PL (Partido Liberal) em São Paulo José Renato Silva é investigado pela Polícia Civil por supostos abusos sexuais cometidos contra a sua filha e duas netas. A apuração teve início em abril deste ano.

Os abusos foram relatados em uma rede social por sua filha, a secretária de Administração da Prefeitura de Suzano, Cintia Renata Lira da Silva.

A Secretaria de Segurança Pública disse que o caso citado é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Suzano e tramita sob segredo de Justiça.

Já o advogado Denis Souza do Nascimento, defensor de Silva, afirmou que a investigação está em andamento, e que "não existe culpa formada".

Cintia publicou em seu Instagram dez imagens em que relata a situação ocorrida com ela e com suas filhas e citou ter escondido o abuso sofrido por ela por 42 anos.

Segundo a filha, os abusos teriam começado quando ela tinha 6 anos de idade e persistiram até os 13.

Cintia disse que resolveu romper o silêncio ao ter conhecimento de que suas filhas haviam sofrido abuso semelhante.

Segundo o texto publicado, as netas de José Renato Silva teriam sido abusadas por 9 anos seguidos.

Procurado, o PL não se pronunciou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole