Polí­tica

3902

CDHU diz que entrega casas até outubro

Prazo foi apresentado a famílias que esperam há quase três anos

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) apresentaram o mês de outubro deste ano como prazo final para a entrega das chaves para as 102  famílias contempladas com uma das residências do Conjunto Habitacional "José Valter Seviero" (chamado de "Osvaldo Cruz-H").

O conjunto  está com obras atrasadas há dois anos e meio depois que o Ministério Público interveio em função da empreiteira e a administração anterior da cidade terem sido apontadas como responsáveis pelo emprego de itens abaixo dos padrões de qualidade determinados pela licitação da obra. A paralisação se deu em 2007 e a obra só foi retomada no ano passado.

"É lamentável o atraso e sabemos das dificuldades das famílias, que pagam aluguel e muitas moram de favor na casa de parentes", disse o prefeito Valter Martins.

Na oportunidade técnicos da CDHU apresentaram que outros itens foram acrescentados ao projeto original, como aquecedores solares, azulejos em banheiro e sanitários e infraestrutura complesta de água, galerias, esgoto, energia elétrica, asfalto e quando necessário muros de arrimo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole