Polí­tica

52042

Álvaro Cabeleireiro: o mais votado agradece eleitores, mas se diz indeciso para votar no próximo presidente da Câmara

Entrevista à Rádio Clube e Califórnia FM aconteceu hoje

OSVALDO CRUZ - OSVALDO CRUZ – O vereador mais votado nas eleições do último dia 15, Álvaro Bellini (o Álvaro Cabeleireiro) (MDB), com 1167 votos, relata gratidão a quem mais uma vez o elegeu à Câmara Municipal para um novo mandato.

Este será o quinto mandato de Álvaro frente à Câmara. No último (e atual), Bellini foi cassado e ficou dois anos afastado da cadeira de Vereador.

Perguntado qual é a sensação de ser o mais votado, Álvaro preferiu um tom de humildade. “É a mesma sensação de ficar em último, para mim foi uma resposta grande depois de tanta humilhação que fizeram com a minha pessoa, pisaram em mim, me perseguiram. Duro passar pelo o que eu passei, isso é a resposta da população que conhece o trabalho do Álvaro, dedicado para aqueles mais humildes”, relatou o vereador.

Agora reeleito, Álvaro disse que tem muitas ideias e que ajudará a prefeita Vera Lúcia Alves, a Vera Morena, "da melhor maneira possível". “Não quero elogios agora, quero elogios depois de quatro anos do trabalho que eu vou fazer”.

Não declinou o voto para presidente da Câmara

Em entrevista, Álvaro foi questionado se o vereador já tem em mente um candidato para a presidência da câmara, confessou estar indeciso e que pretende votar em alguém “competente e que tenha capacidade para cuidar do lugar”.

Para finalizar, Bellini explicou que tem grandes planos para mudanças na área da saúde e pretende fazer tudo com muito carinho e amor.  

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole