- Atualizado em 15:40

Polí­cia

56127

VÍDEO: Policial militar é abordado na porta de casa, reage a assalto e mata suspeito em Assis

Maxwel Magno Rodrigues, de 26 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

ASSIS - Um suspeito foi morto após tentar assaltar um policial militar na madrugada do último domingo (9), em Assis (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, três homens abordaram o policial no momento em que ele chegava em casa, por volta das 4h.

Na abordagem, um dos criminosos permaneceu no carro, enquanto os outros dois comparsas foram até o militar e pediram que ele abaixasse o vidro do carro. O policial atendeu ao pedido, mas disparou quatro vezes contra os assaltantes.

Um dos disparos atingiu um rapaz que carregava uma faca. Maxwel Magno Rodrigues, de 26 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi capturado ainda no domingo em Paraguaçu Paulista (SP). Ele havia sido baleado com um tiro de raspão no rosto durante a tentativa do assalto. A Polícia Civil tenta identificar o último assaltante que continua foragido.

Castilho 752 (polícia) - 12/01/2022

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole