Polí­cia

57710

VÍDEO: Polícia Civil Prende moradora da nova Tupã por tráfico de drogas

As investigações realizadas demonstravam que um morador da Rua Benemérito Antônio Frederico Ozanan estaria promovendo o tráfico de drogas.

TUPÃ - A Polícia Civil, através da DISE, conseguiu prender mais uma suspeita por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira. 

As investigações realizadas demonstravam que um morador da Rua Benemérito Antônio Frederico Ozanan estaria promovendo o tráfico de drogas. 
 
De posse de mandado de busca, os agentes da DISE estiveram na resistência, cujos moradores não estavam presentes. Com a presença de testemunha e uma porção de crack dentro de um tanquinho de lavar roupas, juntamente com uma balança de precisão.
 
No quarto do casal, dentro do guarda-roupa, mais um tablete de maconha e dinheiro. Os policiais então passaram a procurar pelos moradores e, com o apoio de policiais da DIG e troca de informações com policiais militares, acabaram por encontrar a moradora, uma vendedora de 23 anos de idade, em seu local de trabalho, sendo conduzida à CPJ. 
 
As diligências realizadas não foram suficientes para encontrar o companheiro da vendedora. 
 
Autuada em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e será apresentada em audiência de custódia. 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole