- Atualizado em 15:09

Polí­cia

54338

VÍDEO: Polícia Civil indicia 15 integrantes de organização criminosa; entre as cidades investigadas está OC

Operação deflagrada cumpriu busca e apreensão em diversas cidades, inclusive, no sistema prisional

REGIONAL - Terminou com 15 indiciados a operação Perfídia da Polícia Civil paulista contra o PCC. Entre as cidades onde a corporação cumpriu mandados está Osvaldo Cruz.

Ainda foram alvo da operação as cidades de São Paulo Presidente Venceslau; ; Pacaembu; Presidente Bernardes; Dracena; Assis; Santo Antonio da Posse; Ribeirão Pires; São Vicente; Mauá; Valparaíso e Mirandópolis.

A investigação começou em junho do ano passado prendeu cerca de 30 suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas. O alvo foi uma célula responsável pelo tráfico a partir de países vizinhos.

Parte dos presos tinha relação com organização criminosa. Por isso, uma nova investigação foi deflagrada para identificar os integrantes e delinear as suas ramificações na região.

Alguns investigados, mesmo presos, buscavam contato externo com comparsas, que após serem chamados, efetivavam as ordens e orientações. Os membros comandavam setores do tráfico de drogas.

Os indivíduos foram indiciados pela prática dos crimes de integrar organização criminosa, lavagem de capitais e financiamento ao tráfico de drogas.

Além desses 15 indiciados, outras três pessoas seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole