Polí­cia

54326

VÍDEO: Mulher recebe mandato de prisão por estelionato após esconder e trocar produtos vencidos por outros dentro da validade. Entenda o caso.

Ela organizava os produtos da frente das gôndulas para que as mercadorias prestes a vencer não fossem localizadas.

LINS - Uma mulher em Lins realizou uma prática que foi considerada pela polícia como um estelionato e ao mesmo tempo chamou a atenção da Associação Paulista de Supermercados.

A cidadã pode ter causado um prejuízo de R$20 mil somente neste ano. 
 
A mulher recebeu mandato de prisão por estelionato. Um dos empresários vítima do golpe mostrou imagens do sistema de segurança em que a mulher esconde atrás de outras mercadorias produtos que ela recolheu no próprio mercado com prazo de validade próximo do vencimento. 
 
Inclusive, ela organizava os produtos da frente das gôndulas para que as mercadorias prestes a vencer não fossem localizadas. 
 
Segundo o Delegado, dias depois, ela retornava ao estabelecimento na companhia da filha menor de idade, pegava os produtos escondidos e passava no caixa para reclamar da data de validade expirada. Com isso conseguia trocar os produtos por outros iguais dentro do prazo de validade e saía sem pagar. 
 
Não há informações de há quanto tempo a suspeita praticava tal atividade. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole