Polí­cia

57711

VÍDEO: 3 anos após matar Rafael Miguel, Paulo Cupertino será interrogado pela 1ª vez, em agosto

Cupertino atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro da filha.

Três anos após matar Rafael Miguel e os pais do ator, Paulo Cupertino deverá ser interrogado pela primeira vez, a partir das 16h de 22 de agosto, na Justiça de São Paulo. Além do empresário, também poderão ser ouvidos dois amigos dele, que são réus no mesmo processo que apura o assassinato da família Miguel em 9 de junho de 2019.
 
Esta etapa do processo, chamada de audiência de instrução, servirá para a Justiça decidir se leva os três acusados a júri popular. Cupertino responde preso preventivamente pelos assassinatos. Os amigos dele respondem em liberdade por ter ajudado o assassino a fugir e se esconder.
 
Cupertino estava foragido desde que cometeu o crime. Ele foi preso pela Polícia Civil em 17 de maio, na capital paulista, onde estava escondido. Antes, chegou a fugir para outros estados e países.
 
Segundo o Ministério Público (MP), Cupertino atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com Rafael. Ela tinha 18 anos à época. O artista estava com 22.
 
Além de Rafael, o pai dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, também foram baleados e mortos.
 
Vídeos de câmeras de segurança gravaram os assassinatos na frente da casa em que Isabela morava com a mãe, na Zona Sul da capital paulista. Nenhuma das duas foi atingida pelos disparos.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole