- Atualizado em 20/10/2023 11:15
Polícia
62007Ventania de 55 km/h derrubou galho que atingiu criança e matou mãe no interior de SP, aponta Defesa Civil
Caso ocorreu na última quinta-feira (12), em Tupã (SP).
TUPÃ - Uma rajada de vento de 55 km/h provocou a queda do galho de uma árvore que atingiu uma criança de 4 anos e matou a mãe dela, em Tupã (SP), na quinta-feira (12), aponta a Defesa Civil.
De acordo com o relatório da Defesa Civil de São Paulo, o temporal com ventos de mais de 50 km/h foi registrado por volta das 16h30, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), fazendo com que parte da árvore de grande porte caísse na praça Figueira, no bairro Jardim Itaipu.
Ainda segundo a Defesa Civil, Ana Carolina Dias Costa, de 24 anos, e sua filha, de 4 anos, estavam dentro de um carro quando foram atingidas pelo tronco da árvore.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã com um traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sexta-feira (13). A filha de Ana Carolina sofreu apenas ferimentos leves, foi liberada e está na casa de familiares.
O veículo que, segundo a família, é do sogro da vítima também foi atingido pelo galho e ficou danificado. A jovem foi enterrada na manhã de sábado (14), no Cemitério Municipal de Tupã.
O caso foi registrado como morte suspeita e a perícia técnica foi acionada. A Polícia Civil investiga as circunstância do acidente.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





