Polícia
5616Tutora agredida por outros pais sai do hospital em PP
Mães agrediram a mulher sob a acusação de que ela teria molestado uma criança de 6 anos
PRESIDENTE PRUDENTE - A tutora infantil de 26 anos que foi agredida por um grupo mães na manhã desta quarta-feira (3) numa escola do Jardim Regina, em Presidente Prudente, já deixou o Hospital Regional (HR). Após ser espancada, com uso inclusive de paus e pedras, ela sofreu apenas escoriações, segundo informações oficiais do hospital, e foi liberada após uma bateria de exames.
As mães agrediram a tutora - profissional que cuida de crianças especiais em sala de aula - sob a acusação de que ela teria molestado uma criança de 6 anos portadora de deficiência física e aluna da unidade.
O episódio ocorreu por volta das 6h40 e, segundo o HR, a mulher deu entrada no hospital às 7h. Ela passou por uma bateria de exames, como raio-x e tomografia da cabeça. Em função de apresentar o olho bastante inchado, foi consultada também pelo oftalmologista, mas, conforme informação oficial do hospital, nenhum problema mais grave foi diagnosticado a princípio e a mulher foi liberada por volta das 12h. Ela apresentou diversas escoriações pelo corpo.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





