Polí­cia

7080

Tupi Paulista - Casal é preso momentos antes da audiência

Prisão foi decretada por flagrante delito pela prática de Coação no curso do processo

Tupi Paulista - O casal J.C.M, 32 anos e C.C.S, 31 anos foi preso momentos antes da realização da audiência de instrução e julgamento prevista para as 14h00 de segunda-feira (21) no Fórum da Comarca de Tupi Paulista.
 
Uma policial que fazia a escolta do casal presenciou a conversa J. e C, ambos ameaçam de morte a artesã S.M.M, 58 anos, natural de Marília e seu filho caso ela não assumisse a “bronca” do entorpecente.   O fato foi levado ao conhecimento do juiz Moisés Harley Alves Coutinho e do promotor Marcelo Cresti. Diante do comportamento dos acusados, o magistrado deu voz de prisão aos mesmos, conduzindo-os a Delegacia de Polícia local, onde o delegado Wagner Storti ratificou o flagrante delito pela prática de Coação no curso do processo (art.344) do CPB (Código Penal Brasileiro).
 
O casal que já se encontrava preso acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suposto traficante foi reconduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá enquanto a mulher permanecerá recolhida na Cadeia Pública Feminina de Tupi Paulista a disposição da Justiça.   
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole