Polí­cia

6601

Tupã: quatro morrem em acidente na 294

Hillux de Quintana e van da prefeitura de Arco-Íris que transportava pacientes estão envolvidas

TUPÃ - Quatro pessoas morreram num acidente que envolveu uma caminhonete Hillux e uma van da prefeitura de Arco-Íris.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira, 21, entre a entrada para o 3º Distrito Industrial e o acesso ao distrito de Parnaso em Tupã.

Segundo consta, a pick-up era dirigida por Júlia Gregório de Souza, moradora em Quintana e transitava no sentido Tupã a Herculândia.

Entre os quilômetros 521 e 522 da rodovia, a condutora perdeu o controle do veículo, ziguezagueou pela pista até cruzar a faixa contrária e bater de frente contra van, que seguia no sentido Herculândia a Tupã.

Com o choque, a condutora da caminhonete foi atirada para fora do veículo, dentro de uma valeta. Ela morreu no local.

Outras três vítimas fatais estavam na van da prefeitura de Arco-Íris, que transportava pacientes que realizam tratamento na cidade de Marília.

Sebastião Feitosa, 60 anos e sua esposa, Teresa Feitosa, 53 anos, não resistiram aos ferimentos e também morreram. A terceira vítima fatal da Van Aparecida Damasceno, moradora em Arco Íris. Os corpos foram encaminhados ao necrotério da Santa Casa de Tupã.

Outras três pessoas que também estavam na van, incluindo motorista, uma mulher e mais uma senhora moradora da aldeia dos índios, sofreram vários ferimentos e foram socorridos no mesmo hospital. De acordo com informações, nenhuma corre risco de morte.


Por pouco

Ocupantes de um terceiro veículo envolvido no acidente, um Siena, J.B.N., 24 e sua irmã, R.S.B. 24, ambos de Bauru, transitavam no sentido Tupã a Herculândia e quase foram atingidos pelo acidente.

De acordo com as informações a parte traseira da Hillux foi atirada contra o veículo dos irmãos, que por muito pouco não foi atingido no pára-brisa.

Eles também revelaram que momentos antes da batida foram ultrapassados por dois carros em alta velocidade, um Toyota Corola, escuro e a Hillux de Quintana.

A POlícia Científica esteve no local para investigar as causas do acidente.


Interdição

Devido ao acidente uma das pistas da SP-294 ficou interditada por mais de meia hora para a retirada dos veículos.

Para evitar novos acidentes apenas uma pista foi liberada até a retirada dos veículos.

Com revezamento dos veículos houve congestionamento no local nos dois sentidos de direção.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole