Polí­cia

7532

Traficante foragido é preso enquanto visitava amásia na cadeia

Prisão aconteceu na tarde de quarta-feira

POMPÉIA - Foi preso em Pompéia aquele que é considerado um dos “chefões” do tráfico de drogas da região. Wellington Oliveira da Silva, 27, vulgo “Carequinha”, foi detido pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília.
 
A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 30, no momento em que “Carequinha” visitava sua amásia na Cadeia Feminina de Pompéia. Ele usava documentos falsos para não ser identificado. Wellington estava foragido da Penitenciária de Votuporanga desde 2009.
 
Polícia Civil chegou até “Carequinha” após a apreensão de cocaína, R$ 4.200,00 em dinheiro e uma arma com um dos gerentes de uma de suas bocas de fumo, na zona norte de Marília. A investigação apontou que o estudante preso comandava vários pontos de droga na zona Norte e também na cidade de Pompéia. O traficante estava usando documentos falsos para poder visitar a mulher em Pompéia.
 
Wellington comandava vários pontos de drogas na região e também em Pompéia. Ele também é um dos principais fornecedores de drogas para traficantes de várias cidades.
Se condenado pela Justiça, o traficante pode pegar até 25 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao crime. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Garça.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole