Polí­cia

54627

Tio suspeito de ter esfaqueado e matado a própria sobrinha se entrega à Polícia Civil

Adolescente de 15 anos morreu no dia 13 de agosto.

RANCHARIA - O homem de 58 anos, suspeito de ter esfaqueado e matado a própria sobrinha, de 15 anos, se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira (17), em Rancharia. A prisão já estava decretada pela Justiça.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Adriana Pelegrini, o homem se apresentou junto com seu advogado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rancharia. Ele foi ouvido e encaminhado para uma unidade prisional de Caiuá.
 
Ainda conforme a delegada, ele informou que houve uma discussão com a vítima. A adolescente teria pego uma faca e lesionado o tio. O homem percebeu que estava sangrando e "alegou que partir daquele exato momento não se lembra de mais nada".
 
"Só recobrou a consciência no domingo [15] pela manhã. [Ele] alega que ficou escondido na mata por dois dias até se entregar", afirmou a delegada ao G1.
 
Ela foi encontrada no chão da residência com ferimentos na mão, no rosto e no abdômen. Conforme a Polícia Militar, os ferimentos teriam sido causados por golpes de faca.
 
A garota chegou a ser socorrida e levada para o pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Após o crime, o homem fugiu do local.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole