Polícia
65917Suspeito de importunação sexual abordava crianças e mulheres com apertos de mão, abraços e beijos no rosto forçados
Homem tentou contato físico com pelo menos 15 pessoas e forçou beijos no rosto das vítimas em Botucatu (SP).
O homem preso em flagrante por suspeita de importunação sexual contra crianças e mulheres em Botucatu (SP) as abordava com apertos de mãos e abraços à força. As ações do suspeito foram registradas pela Polícia Civil.
Os registros ajudaram a polícia para que ele tivesse prisão preventiva decretada na noite de segunda-feira (24). Nas imagens, é possível ver que o suspeito, natural de Laranjal Paulista (SP), além de abordar as vítimas com apertos de mãos e abraços, em alguns casos forçados, ele também forçava beijos no rosto de mulheres.
A Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas que denunciou o rapaz. Os policiais o localizaram na Praça Virgílio Lunardi, na Rua Major Matheus, em frente a uma agência bancária.
Segundo a polícia, no local, ele repetiu a mesma ação, importunando e beijando outras 15 pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, um menino de dez anos e um bebê de colo. As vítimas foram abordadas pela PM e confirmaram a suspeita.
O homem foi detido e levado à delegacia e preso em flagrante por importunação sexual. Com ele, foram apreendidas cartelas de medicamentos para disfunção erétil.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





