- Atualizado em 19/11/2024 16:06
Polícia
65154Suspeito de assediar mulheres em pista de caminhada é preso em Marília
De acordo com os relatos, o homem corria pelado atrás delas na pista da Avenida das Esmeraldas, que é bastante frequentada.
MARÍLIA - A Polícia Civil de Marília (SP) cumpriu, na tarde de terça-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos, suspeito de cometer importunação sexual na cidade.
Ele foi preso pelas equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do Setor de Investigações Gerais, em uma fazenda localizada em Avaí (SP), onde estava se escondendo.
O suspeito já havia sido detido pela Polícia Militar no sábado (2), após ser identificado por duas mulheres que o reconheceram como o autor de importunações sexuais cometidas contra elas na pista de caminhada e corrida da Avenida Esmeralda. Porém, como não havia flagrante, ele foi liberado.
A prisão preventiva foi concedida pela Justiça a pedido da delegada responsável pelo caso, após a análise de novos elementos e testemunhos das vítimas.
A prisão preventiva foi concedida pela Justiça a pedido da delegada responsável pelo caso, após a análise de novos elementos e testemunhos das vítimas.
Além das duas mulheres que o identificaram, outras vítimas relataram ter sofrido atitudes semelhantes por parte do investigado, mas ainda não haviam registrado boletins de ocorrência. O suspeito segue à disposição da Justiça e o caso continua em investigação.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





