- Atualizado em 10/07/2024 11:55

Acontece

64101

Suspeito de assassinar vereador de Sandovalina tem prisão preventiva decretada

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), na casa da própria vítima.

O suspeito de matar o vereador Luiz Henrique Rocha da Silva (PTB), de Sandovalina (SP), teve a prisão preventiva decretada, durante audiência de custódia realizada na manhã deste sábado (6).
 
O homem, de 26 anos, que era amigo do vereador e foi preso ao confessar a autoria do homicídio, foi transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP).
 
O caso
 
O delegado responsável pelas investigações do caso, Cristiano Macedo Engel, informou que o assassinato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), na casa da própria vítima. Conforme o envolvido, Silva o chamou “para fazer um acerto de contas”.
 
Após cerca de meia hora, ainda conforme o relato do suspeito, “o vereador ficou agressivo e passou a agredi-lo”, momento em que o rapaz pegou um prato de cerâmica e desferiu golpes na nuca do político, que morreu no local.
 
O indiciado fugiu, mas foi localizado e detido pela polícia, também na região central da cidade, na tarde desta sexta-feira. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
 
Além disso, também foi requisitado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente (SP), o exame necroscópico na vítima. O caso foi registrado como homicídio simples.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole