Polí­cia

63712

Rapaz em surto é preso após esfaquear companheira em Marília

Na mesma data, outro homem, de 41 anos foi preso na cidade por descumprir medida protetiva.

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (22), por tentativa de homicídio, após esfaquear a ex-companheira, em Marília (SP).
 
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teve motivo passional pelo jovem não aceitar o término do relacionamento com a mulher.
 
Acreditando que a vítima estava morta, o jovem acionou a polícia, confessou o crime e fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime e socorreu a vítima em estado grave, mas com vida.
 
O homem foi localizado pouco depois, segundo o registro, bastante alterado e precisou ser sedado e imobilizado pela polícia. O suspeito recebeu atendimento médico, foi liberado e conduzido à delegacia de Marília, onde aguarda audiência de custódia.
 
Outro caso
 
Outro homem, de 41 anos, também foi preso na madrugada em Marília, por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
 
Segundo informações da polícia, o homem foi até o apartamento da ex-namorada, que tinha uma protetiva de urgência contra ele.
 
Mãe e filha, que estavam no local foram agredidas e na tentativa de se defender caíram nas escadas do prédio.
 
A Polícia Militar foi acionada e o homem preso e conduzido à delegacia de Marília. A mulher e a filha passaram por atendimento médico e passam bem.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole