Polícia
67163Quem eram os homens encontrados mortos após desaparecerem durante viagem ao interior do PR para cobrar dívida
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza saíram de São José do Rio Preto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Os corpos de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram encontrados hoje (19) em Icaraíma, no interior do Paraná.
Os quatro homens haviam saído de São José do Rio Preto (SP) no dia 4 de agosto para cobrar uma dívida relacionada à compra de uma propriedade rural e estavam desaparecidos desde então.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, os corpos estavam enterrados a cerca de 500 metros do local onde a picape usada na viagem foi localizada. A investigação aponta como principais suspeitos Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que estão foragidos.
A descoberta dos corpos foi possível após uma carta anônima enviada ao pai de uma das vítimas indicar o paradeiro do veículo. Um informante também colaborou com as buscas. A polícia trata o caso como homicídio.
As vítimas tinham vínculos familiares e profissionais entre si. Rafael, morador de São José do Rio Preto, era casado, pai e avô, e vivia da renda de imóveis. Robishley, pai de dois filhos, era amigo de Rafael e já havia trabalhado com ele em outras cobranças. Diego, de Olímpia (SP), acompanhava os dois na missão. Alencar foi quem contratou o trio para realizar a cobrança.
A investigação segue em andamento para localizar os suspeitos e esclarecer os detalhes do crime.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





