- Atualizado em 10:02

Polí­cia

55799

Quatro homens armados com espingarda e revólveres assaltam residência em Quatá

A mulher revelou que os indivíduos, que eram morenos, estavam encapuzados, vestindo camisa comprida e aparentavam serem adolescentes

QUATÁ - Uma mulher residente em Quatá, foi vítima de roubo praticado por quatro indivíduos, que segundo a vítima aparentavam serem adolescentes e estavam armados com revólver e espingarda. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, equipe do cabo Leonardo e soldado Aoki, no Bairro Santa Tereza, em Quatá, por volta das 21 horas dessa terça-feira, dia 7.

A equipe realizava patrulhamento pelo centro de Quatá e foi informada por uma pessoa que uma mulher estava pedindo por ajuda. Os policiais militares informaram que entraram em contato com a vítima que declarou que por volta das 21 horas estava em sua residência quando a campainha tocou e, ao abrir a porta, foi abordada por quatro indivíduos.

A mulher revelou que os indivíduos, que eram morenos, estavam encapuzados, vestindo camisa comprida e aparentavam serem adolescentes, estavam armados de espingarda e revolver e, através de ameaças, questionaram a vítima sobre a existência de dinheiro e armas na residência. Após negar ter dinheiro e armas, a mulher foi amarrada e amordaçada.

Ainda segundo os PMs, a vítima relatou que os indivíduos vasculharam a casa, em uma ação criminosa que durou cerca de 30 minutos, e depois de roubarem um celular e cerca de R$ 800,00 dinheiro fugiram pelos fundos da residência. Os policiais militares, após ouvir a versão da vítima, foram até a moradia onde ocorreu o roubo e constataram que os cômodos estavam revirados.

Os policiais militares realizaram patrulhamento para tentar prender os acusados, porém, os mesmo não foram localizados.

Anne 187 (polícia) - 08/12/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole