Polícia
4524Quase mil saem beneficiados com a famosa saidinha temporária na região
Os detentos terão liberdade vigiada por sete dias
A partir da zero hora desta quinta-feira, 995 dos 1.067 detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu estão autorizados pela Vara de Execuções Criminais de Tupã, a passar o Dia dos Pais com a família.
Já a Vara de Execuções Criminais de Marília liberou 581 presos de Marília e região para a saída temporária para o Dia dos Pais.
Os detentos terão liberdade vigiada por sete dias e o retorno para as unidades prisionais deve acontecer até às 16 horas de quarta-feira (11). Quem descumprir o prazo será considerado foragido.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





