Polí­cia

7361

Quadrilha é presa com caminhão roubado em Martinópolis

Acusados estavam em uma carreta que havia sido roubada na região de Guarulhos

MARTINÓPOLIS - Quatro pessoas acusadas de formação de quadrilha foram presas por policiais da 2ª Companhia do 18º Batalhão de Policia Militar na madrugada desta segunda-feira (21), próximo a Represa Laranja Doce, em Martinópolis. Os acusados estavam em uma carreta que havia sido roubada na região de Guarulhos.
 
Durante fiscalização da carreta, os policiais constataram que as placas pertenciam a outro veículo, devido a numeração do chassi ser diferente da que constava no documento. Foram presos A.S.S., C.M., L.F.R.S., A.L.G.
 
Através de informações, outros dois comparsas foram presos na cidade de Quatá, onde também foi apreendida uma caminhonete.
 
Um dos suspeitos também apresentou documentos falsos. O mesmo era foragido da polícia. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Martinópolis.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole