Polí­cia

65080

Professora é resgatada de cárcere privado e violência doméstica em Marília

Vítima de 49 anos escapou durante a madrugada e chamou a atenção de moradores; agressor foi preso em flagrante após ameaças e agressões.

Uma professora de 49 anos foi resgatada pela Polícia Civil de Marília, neste sábado (2), após ser vítima de violência doméstica e cárcere privado. O agressor, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante na casa onde o crime ocorreu, no Jardim Aquarius, zona oeste da cidade. A vítima conseguiu escapar durante a madrugada, gritando por socorro e chamando a atenção de moradores, que já ouviam gritos frequentes vindos da residência.
 
Na parte da tarde, os policiais retornaram ao local, e a professora, visivelmente ferida e em estado de choque, conseguiu atender a porta, embora o agressor tivesse escondido as chaves. Ela relatou que foi mantida em cárcere e ameaçada de morte, além de ter o celular destruído para impedir que pedisse ajuda.
 
Ao ser localizado, o homem estava no quarto, escondido sob cobertores, proferindo ameaças contra a companheira e insultando os policiais, aos quais também fez ameaças. Ele foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica e outros crimes, sendo o caso encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Marília.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole