Polícia
7117Presidente da Câmara de Rancharia sofre atentado à bala
Indivíduo sacou um revólver e disparou por seis vezes em sua direção
RANCHARIA - O presidente da Câmara Municipal de Rancharia registrou na polícia um atentado conta a sua vida. O vereador Luis Gustavo Ciambeli contou na polícia que por volta de 12 horas do domingo (27), quando lavava o seu carro na garagem de sua casa, foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda Twister.
Ele contou que o piloto parou a moto na frente de sua casa e que o garupa desceu da moto, seguiu em sua direção e sem dizer nenhuma palavra, sacou um revólver e disparou por seis vezes em sua direção, porém, nenhum tiro o alvejou. Em seguida, o atirador montou de volta na moto e os dois fugiram tomando destino incerto.
A Polícia Científica compareceu no local onde arrecadou fragmentos de um dos projeteis. O delegado Pedro José da Silva, prossegue com toda a equipe de policiais nas investigações com o propósito de localizar e responsabilizar os autores do atentado.
Indignação - Uma viatura da Força Tática da PM de Prudente permaneceu ontem por mais de duas horas nas proximidades da Câmara Municipal de Rancharia, para garantir a vigilância de uma sessão do legislativo, que estava sendo realizada às portas fechadas.
O jornalista Ulisses de Souza, morador da cidade, ficou indignado com a ostensiva presença da polícia militar nas imediações da Câmara devido a um problema político provinciano.
"É um absurdo deslocar uma viatura da Força Tática para coibir o que não existe. A Tática é formada por pessoal treinado e bem armado para combater crimes pesados, como tráfico de drogas, que passam impunemente por nossas rodovias", disse o jornalista.
A presença da Força Tática foi considerada fora de propósito pelo jornalista. "Isso representa um desvio de função gravíssimo, que deveria ser investigado pelo Ministério Público", disse o jornalista.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





