Polí­cia

54532

Policiais desconfiam de carro com suspensão traseira baixa e localizam mais de 750 produtos eletrônicos sem nota fiscal

Os policiais da Força Tática notaram que a suspensão traseira do carro estava baixa e decidiram parar o veículo, no qual seguia apenas a motorista.

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar apreendeu mais de 750 produtos eletrônicos sem nota fiscal que estavam em um carro. O veículo foi abordado pela fiscalização na noite desta segunda-feira (9), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho de Junqueirópolis (SP).

A abordagem foi por volta das 22h. Os policiais da Força Tática notaram que a suspensão traseira do carro estava baixa e decidiram parar o veículo, no qual seguia apenas a motorista, de 34 anos.
 
Com a mulher, nada ilícito foi encontrado. Questionada a respeito do que transportava, a condutora informou apenas que o automóvel havia sido carregado em Dourados (MS) e que iria até Araçatuba (SP).
 
Ao vistoriarem o veículo, os policiais localizaram diversos produtos eletrônicos, tudo sem nota fiscal.
 
De acordo com a PM, foram apreendidos 26 celulares, 243 roteadores, 30 fontes de energia, 200 carregadores, 200 cabos de rede, 15 antenas e 30 antenas, entre outros produtos.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole