Polí­cia

5531

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar garota em Parapuã

Luana era osvaldocruzense e corpo foi encontrado na Lagoa Azul

TUPÃ - A Polícia Civil de Parapuã prendeu um dos acusados de envolvimento no assassinato de Luana Regina Mazaro, 23 anos, moradora de Osvaldo Cruz, que foi encontrado morta no dia 20, quarta-feira, no córrego do Bairro Lagoa Azul, em Parapuã.

Segundo a polícia, duas pessoas teriam participado do crime. De acordo com o delegado Edner Rogério Ferreira, assim que o corpo foi identificado e descoberta a causa da morte, começaram as investigações que identificaram os dois autores.

A Justiça decretou a prisão temporária de ambos, mas somente um deles foi capturado nessa segunda-feira e o até então suspeito confessou a autoria do delito. O Inquérito Policial tem prazo de 30 dias para ser concluído, restando os laudos periciais de exame do local onde o corpo foi encontrado e de exame necroscópico.

O segundo suspeito ainda não foi localizado. Ainda segundo o delegado, ela foi morta por esganadura e depois atirada no rio. A causa do homicídio por enquanto não será revelada devido às investigações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole