Polí­cia

6428

Polícia prende três de uma quadrilha de roubo de cargas

Em um dos carros, a polícia encontrou uma arma calibre 12 com dois cartuchos

RANCHARIA - Três homens foram presos no sábado (8) à tarde, por volta das 13h, na rodovia Raposo dos de participação em Tavares, em Rancharia.

Soldados da polícia rodoviária apreenderam dois carros – Bora e Santana – com placas de Tupã (SP).

Os detidos foram encaminhados à delegacia de Rancharia e são acusados de participação em uma quadrilha especializada em roubos de cargas.

Em um dos carros, a polícia encontrou uma arma calibre 12 com dois cartuchos.

Segundo policiais que participaram na operação, um dos ocupantes do carro fugiu a pé. Até as 14h não havia sido encontrado.

O delegado de Rancharia preparava o flagrante dos três detidos, que serão encaminhados ainda hoje o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole