Polí­cia

61690

Polícia prende suspeito de esfaquear homem em situação de rua no Centro de Marília

Corpo da vítima foi encontrado na avenida Sampaio Vidal, no centro da cidade.

MARÍLIA - O suspeito de ter assassinado a facadas um sem-teto, na Avenida Sampaio Vidal, em Marília (SP), foi preso no último domingo (3). O crime foi registrado na madrugada do dia 24 de agosto e, desde então, o autor do crime estava foragido.

Maycon Rodrigo Bernardo Ramos, de 44 anos, foi localizado pelo 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), em Araçatuba (SP). O suspeito foi abordado durante patrulhamento pelo bairro Umuarama.
 
Segundo o Baep, nada de ilícito foi localizado com ele, porém, durante abordagem, o suspeito informou que estava na condição de procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Marília.
 
Nesta terça-feira (5), Maycon Rodrigo Bernardo Ramos foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, onde confessou o crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele apontou o local onde escondeu a faca utilizada para matar o homem em situação de rua. Ele teve a prisão temporária decretada.
 
O crime
 
No dia 24 de agosto, um homem foi encontrado morto, na Avenida Sampaio Vidal, no centro de Marília. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima é João Aparecido de Moraes Machado, de 51 anos, homem que vivia em situação de rua.
 
A vítima apresentava uma lesão no pescoço característica de facada e a morte foi confirmada pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima foi atacada pelo agressor.
 
No vídeo, é possível ver quando o autor do crime se aproxima da marquise de um prédio. No local, a vítima está deitada no chão. Segundos depois, o homem que está em pé parece iniciar uma série de golpes com faca na vítima, que ainda continua no chão.
 
Após as agressões, a vítima se levanta e corre para o meio da rua antes de cair. O suspeito do crime, por sua vez, sai caminhando tranquilamente do local.
 
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher que trabalha em um laboratório próximo durante a madrugada ouviu um grito de socorro e viu pela janela a vítima, que correu para o meio da avenida e caiu. A testemunha ainda relatou ter visto um suspeito correndo em direção à Rua Araraquara.
 
O caso foi registrado como homicídio. A Polícia Civil de Marília investiga o que teria motivado o crime.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole