Polí­cia

62290

Polícia prende suspeita de participar de morte de jovens encontrados degolados e enrolados em lençol em Birigui

A mulher foi presa temporariamente nesta segunda-feira (27).

A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 24 anos, apontada como uma das suspeitas de participar da morte dos jovens encontrados degolados, enrolados em um lençol e escondidos por um colchão, em uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui, interior de São Paulo.
 
O crime aconteceu no dia 22 de novembro, mas a mulher foi presa temporariamente, por 30 dias, nesta segunda-feira (27), após a Justiça expedir o mandado de prisão.
 
Ainda conforme a Polícia Civil, em depoimento, a mulher relatou que fugiu para o Paraguai com o companheiro, de 29 anos, também suspeito do assassinato, logo após o crime. Contudo, ela negou ser autora das facadas e afirmou que desistiu de fugir com o companheiro, por isso voltou para Birigui, onde foi presa.
 
"Ela negou ter sido autora das facadas nas vítimas ou ter de alguma forma colaborado com a ocultação dos corpos e disse ter aceitado fugir com seu companheiro por ter ficado em estado de choque após os fatos. Em relação à cronologia dos fatos, a versão da indiciada corroborou com as investigações já desenvolvidas", explica o delegado responsável pelo caso, Eduardo Lima de Paula.
 
A mulher foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Birigui, onde está à disposição da Justiça. O companheiro dela não foi localizado até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil investiga o crime.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole