Polí­cia

55108

Polícia prende homem em flagrante por roubo e identifica comparsa em Salmourão

Caso foi no último sábado numa pizzaria da cidade

SALMOURÃO, - A Polícia Militar de Salmourão prendeu em flagrante um assaltante e identificou um comparsa no sábado, 2, por volta de 23h44.

A Polícia Militar recebeu denúncia de um roubo em uma pizzaria de Salmourão. Em contato com a vítima, a PM foi informada que dois assaltantes armados, ambos com camiseta cobrindo a cabeça, chegaram ao estabelecimento e exigiram dinheiro. Os bandidos levaram certa quantia em dinheiro, dois celulares e outros objetos.

Com base nas informações das vítimas, um rapaz 25 anos foi abordado na Praça da Bandeira. Em sequência, na residência do suspeito, os policiais encontraram sobre o telhado da varanda uma blusa utilizada por ele no momento do crime.

Ainda em vistorias, os PMs localizaram  o microondas uma porção maconha.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo e acabou preso em flagrante. O outro indivíduo não foi localizado, mas foi identificado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole