Polícia
64965Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Osvaldo Cruz, após ameaça e agressão à esposa e filhos
A mulher disse que foi agredida pelo companheiro.
Na tarde de ontem, 23, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jacarandá, nº 65, no Bairro Promorar.
Foi um caso de agressão e ameaça a uma mulher e seus três filhos. A mulher disse que foi agredida pelo companheiro.
Segundo a esposa, o companheiro teria chegado em casa sob efeito de álcool e drogas e ficou agressivo. Ele começou a ameaçar a mulher e sua filha menor de idade. Depois passou a agredir a companheira com socos e chutes.
No auge da violência, o agressor pegou uma faca e passou a ameaçar a companheira de morte. A saída foi a vítima pegar seus filhos e fugir para a rua, buscando socorro.
A equipe policial encontrou Paulo ainda armado, segurando a faca e se recusava a entregá-la.
Ao ver os policiais, o agressor disse que mataria qualquer um que tentasse entrar em casa. Após novas tentativas de negociação e abordagem foi necessário o uso de força para imobilizar o agressor e prendê-lo.
O agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Adamantina, onde o delegado de plantão, ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





