- Atualizado em 11:43

Polí­cia

66235

Polícia Militar prende em Osvaldo Cruz suspeito de homicídio em Dracena

Abordagem começou na região da Vila Esperança e terminou em uma mata

OSVALDO CRUZ - Foi preso em Osvaldo Cruz o homem apontado como autor do assassinato do morador de Dracena, Rodrigo Arrias Dias, 42 anos, ocorrido na última terça-feira.

O acusado foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado, em Osvaldo Cruz.

Rodrigo foi morto na casa onde ele morava, na Vila Lucélia.

Na terça-feira, o delegado Alessandro Baroni, responsável pelo caso, informou que o autor teria entrado na residência da vítima, pela porta dos fundos, e lhe atingido com um único golpe de faca, fugindo em seguida.

Já na madrugada deste sábado uma equipe da Polícia Militar de Osvaldo Cruz patrulhava pela Vila Esperança e na Rua da Liberdade, encontrou o suspeito do assassinado.

Quando ele notou os policiais, tentou se embrenhar em uma mata, mas foi localizado e abordado e preso.

O suspeito foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil de Adamantina.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole