- Atualizado em 26/12/2023 09:01

Polí­cia

62492

Polícia Militar faz abordagem a sete pessoas no Jardim Paraíso

Pelo local foram encontrados entre os cigarros de palha, três sachês de cocaína e uma porção de maconha.

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar fez um flagrante por tráfico de drogas em estabelecimento comercial e o proprietário e frequentadores foram conduzidos ao plantão de Polícia Civil por porte de drogas e averiguação de tráfico em Osvaldo Cruz.

Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia de que em um bar pelo Bairro Jardim Paraíso ocorreria a venda de drogas e que o entorpecente estaria escondido entre os maços de cigarros artesanais, policias militares fizeram o cerco para averiguação e detiveram sete indivíduos, entre eles o proprietário, que acompanhou as buscas.
 
Pelo local foram encontrados entre os cigarros de palha, três sachês de cocaína e uma porção de maconha.  
 
Com os suspeitos, a Polícia Militar localizou no bolso da bermuda de um deles mais um sachê de cocaína.
 
O proprietário e os frequentadores foram conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária em Adamantina, onde foram ouvidos e liberados: um por porte de drogas e o comerciante por averiguação de tráfico.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole