Polí­cia

54510

Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo com dois rapazes, em Inúbia Paulista

A abordagem foi neste sábado (7) após uma equipe suspeitar da atitude da dupla.

INÚBIA PAULISTA - A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo que estava com dois rapazes, em Inúbia Paulista. A abordagem foi neste sábado (7) após uma equipe suspeitar da atitude da dupla.

Militares avistaram, em um posto de combustível próximo à entrada do município, dois indivíduos em uma motocicleta, com placa de Junqueirópolis. A atitude da dupla motivou uma abordagem.
 
Durante a ação foi identificado um adolescente de 17 anos e um rapaz de 25 anos, este em liberdade do sistema prisional há 20 dias.
 
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o adolescente, já com o egresso do sistema prisional os policiais localizaram na cintura um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.
 
Os envolvidos, ambos de Adamantina, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados. A arma de brinquedo ficou apreendida.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole