Polícia
61117Polícia investiga se ossada humana encontrada em Assis pertence a um dois idosos desaparecidos a mais de oito meses
Junto da ossada foi encontrada uma correntinha.
Neste sábado, 24, uma criança encontrou uma ossada humana enquanto brincava em um terreno no bairro Santa Clara, em Assis.
A Polícia foi acionada e a perícia recolheu a ossada para passar por exames de DNA. Junto da ossada foi encontrada uma correntinha de joia ou semi-joia, que ainda não se sabe se é feminina ou masculina.
Com o aparecimento da ossada, o banco de dados de pessoas desaparecidas em Assis e região é acionada, para identificar possíveis vítimas.
Um dos casos pode ser o de Maria José Flotter, de 72 anos, que está desaparecida há nove meses, em Assis.
Desde o seu desaparecimento, Fernanda Flotter, filha da idosa, vive dias aflitos, em busca do paradeiro de sua mãe.
A filha explicou que há sim chances de a ossada ser de Maria José.
"Eu não recebi nenhum contato da polícia ainda, mas analisando as infomações até agoa, pode ser que tenha relação com a minha mãe, já que a rua Pedro Alvares Cabral, onde a ossada foi encontrada, fica há dois quarteirões de onde minha mãe foi vista pela última vez", explicou.
Fernanda contou que Maria José entrou em uma residência na Rua Ipiranga, perguntando por seu esposo. Ela estava confusa e ninguém conseguiu ajudá-la na época, e após isso, ela nunca mais foi vista.
A Rua Ipiranga fica a menos de 500 metros de onde a ossada humana foi encontrada.
A filha segue aguardando contato da Polícia Civil ou da Perícia, para realizar exame de DNA.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





