Polícia
5946Polícia investiga mais um golpe milionário em bolão da Mega-Sena.
Agora, a história envolve o vencedor do maior prêmio da Mega-Sena em sorteios regulares.
PORTO ALEGRE - Quando se fala em Mega Sena, o Rio Grande do Sul parece que quer continuar nos noticiários.
Agora, a história envolve o vencedor do maior prêmio da Mega-Sena em sorteios regulares.
Ele sacou 119 milhões de reais do concurso realizado no dia 6 de outubro e dez funcionários da prefeitura do município de Fontoura Xavier procuraram a polícia.
Garantem que o bilhete premiado era de um bolão feito pelo grupo. Ele teria recebido o tal bilhete de um dos apostadores do bolão após o resultado da loteria.
O homem que liderou a aposta, um funcionário da prefeitura da cidade, é acusado pelos colegas de armar para não dividir o prêmio, retirando o boleto premiado do bolo de apostas.
A única pessoa que pode salvar a pátria é um homem que não participou do bolão, mas ajudou a preencher os bilhetes.
Em março, também no Rio Grande do Sul, um bolão ganhador de 53 milhões de reais não foi registrado pela atendente de uma lotérica em Novo Hamburgo. Ela e o proprietário da casa foram indiciados por estelionato.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





