Polícia
5444Polícia investiga crime na Vila Bandeirantes, em Birigui
Homem foi ferido com um tiro na cabeça
A Polícia Civil de Birigui instaurou inquérito para investigar tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (18), por volta das 21h30, na Vila Bandeirantes. Um homem foi ferido com um tiro na cabeça.
Nilton César Barbosa, 38 anos, está internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba. De acordo com boletim de ocorrência, ele estava no interior de sua casa com um amigo, quando o imóvel foi invadido por um homem identificado pela vítima apenas pelo apelido de "Neguinho".
O agressor teria efetuado dois disparos. Um tiro atingiu Barbosa. A vítima contou aos policiais que o rapaz estava acompanhado por "Douglas", cujo sobrenome ele não soube informar.
Barbosa afirmou desconhecer o motivo do ataque. Socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, devido a gravidade do ferimento, foi transferido para Araçatuba.
Crime parecido em Castilho
A estudante Joice Pereira Avelar, 23 anos, foi baleada no início da madrugada de ontem (19) no bairro Alípio, em Castilho. Conforme informações da polícia, a jovem, que retornava da faculdade em Três Lagoas (MS), onde cursa Serviço Social, atravessava a rua Benedito Rodrigues de Matos para entrar em casa.
Após descer do ônibus de transporte de universitários, foi atingida com um tiro no tórax, do lado esquerdo, pouco depois da meia-noite. Segundo Joice, o garupa de uma motocicleta preta teria disparado duas vezes contra ela.
A estudante foi socorrida por familiares até o hospital José Fortuna em Castilho e transferida para a Santa Casa de Andradina após receber os primeiros socorros. A jovem permanece internada, mas não corre risco.
O autor dos tiros ainda não havia sido identificado. A Polícia Civil ainda investiga a motivação para o crime.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





