Polícia
7127Polícia investiga atentado contra vereador
Foram disparados seis tiros na tentativa de homicídio
RANCHARIA - Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar uma tentativa de homicídio contra o presidente da Câmara de Rancharia, o vereador Luís Gustavo Ciambelli (PTB). O atentado foi no domingo (27/2).
Em depoimento a Polícia, o vereador disse que estava em frente de casa, quando duas pessoas se aproximaram numa moto e disparam seis tiros contra ele. Luís conseguiu escapar sem nenhum ferimento.
A sessão ordinária da Câmara Municipal Rancharia de segunda-feira (28/2) teve policiamento reforçado e os portões fechados à população. Essas medidas de segurança foram tomadas pelo vereador Luís Gustavo Ciambelli (PTB) que assumiu a presidência da Câmara em 2011.
O caso é investigado pela Polícia, que não descarta a hipótese do atentado ser uma represália a medidas administravas tomadas pelo vereador no comando da Câmara Municipal. "O delegado de Polícia de Rancharia, tão logo tomou conhecimento do fato já instaurou inquérito. Com seus investigadores, iniciaram as diligências para tentar identificar o autor e responsabiliza-lo criminalmente. Essas investigações devem possibilitar estabelecer o real motivo da tentativa de homicídio ", explicou o delegado de Polícia Antenor Pavarina.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





