Polícia
5646Polícia Federal investiga casos de pedofilia com o uso da internet na região
Equipamentos de suspeitos já foram apreendidos para análise
PRESIDENTE PRUDENTE - A Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente trabalha em pelo menos oito inquéritos que investigam crimes de pedofilia pela internet.
Embora as investigações tramitem em segredo de Justiça, informações dão conta de que equipamentos de suspeitos já foram apreendidos e estão em processo de análise.
São vários computadores com conteúdo pornográfico e informações que devem auxiliar as investigações. Os envolvidos, todos da região, já foram identificados.
Recentemente, a Polícia Federal participou em parceria com a Interpol de uma investigação a nível mundial sobre a pedofilia através da internet e alguns casos foram descobertos no Brasil.
A Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente mantém o telefone (18) 3344-3000 para receber denúncias anônimas sobre tais crimes. O denunciante não precisa se identificar.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





