- Atualizado em 18:44

Polí­cia

54423

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no parque Bela Vista em Tupã

É o segundo local onde suspeitos de tráfico de drogas são presos na mesma rua

TUPÃ - A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender na manhã desta sexta-feira, mais um suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme as investigações já haviam demonstrado, um comerciante estaria promovendo o tráfico de drogas e, para tanto, guardava a droga em outro imóvel, com o objetivo de não ser surpreendido.

Assim, na posse de mandado de busca, policiais civis estiveram na residência, no bar e no local denunciado como onde guardava a droga, realizando minuciosa busca, sendo apreendidos sete ependorf’s contendo cocaína e dinheiro.

O comerciante, de 38 anos de idade, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda deliberação de audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, em uma semana, é o segundo local onde suspeitos de tráfico de drogas são presos na mesma rua, no Parque Bela Vista, demonstrando assim que, com a ajuda da sociedade, as forças de segurança tem agido com o objetivo de coibir o tráfico de drogas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole